Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

39° Capítulo

E os quatro ficaram lá se divertindo, brincando, rindo. Até que o dia passou, e em Cancún Thiago, Patrícia e Julia já tinham chego.
Uma semana se passou, O Luan estava fazendo seus shows, Suelen estava tentando levar sua vida sem sua amiga por perto, ela tinha se afastado da agência por alguns dias mais já tinha retomado sua rotina, ou melhor quase... Ela começou a trabalhar em casa, só fazendo os contratos das modelos que estavam começando sua carreira. Já o Rafael e a Julia estavam na mesma situação, os dois só viviam triste, tanto a Suelen quanto a Patrícia já tinham recebido bilhetes da escola, que os dois não estavam se desempenhando muito bem. Era numa segunda feira, E a condução que levava e trazia o Rafael do colégio tinha deixado ele na porta de casa.
-Oi mãe. – disse ele entrando em casa
-Oi filho, como foi na escola hoje? – disse Suelen
-eu quero ficar sozinho. – disse ele indo pro quarto e se trancando lá
-Rafael, abre essa porta! – disse Suelen batendo na porta
-me deixa mãe! – dizia ele
Suelen então casou seu celular e ligou para o Luan.
-Oi amor, fala. – disse Luan atendendo
-Lu, o Rafa se trancou no quarto, eu to ficando muito preocupada com ele.
-Suelen calma, amanhã eu to chegando em casa, e vou ter uma conversa com ele, mais por enquanto tenta que ele abra a porta. Se ele não abrir fala que eu estou no celular querendo falar com ele. – disse Luan
-Ta bom. – disse Suelen indo pra porta do quarto de Rafael novamente
-Rafa, abre a porta!
-Não mãe. – ele dizia baixo
-seu pai quer falar com você.
-Eu não quero falar com ninguém. – disse Rafael
E Suelen colocou o telefone no ouvido novamente.
-Luan?
-Oi, e ai ele abriu?
-Não, nem com você ele quer falar
-Su... calma.  Daqui a pouco eu ligo de novo, vou resolver uma parada aqui com o Anderson.
-tabom amor, se cuida! – disse Suelen
-Te amo! – disse Luan desligando
E Suelen esperou mais meia hora, e foi bater na porta novamente
-Filho, eu to preocupada com você, abre, por favor. – disse Suelen
Rafael não disse nada só levantou da cama e foi abrir a porta pra Suelen.
-Rafael, você esta suando por quê? – Suelen disse vendo que Rafael estava muito mal
-Não sei mãe, eu to passando mal, eu quero a Julia. – disse ele caindo na cama e se cobrindo com o edredom
-Rafael, olha pra mim – Suelen o descobriu e verificou se ele estava com febre – você esta pelando de febre. Vamos para o hospital agora!
A Suelen ficou assustada com aquela situação, aliás, o Rafael se aparentava muito bem de saúde antes de ir pra escola, parecia que essa falta da Julia estava ficando mais séria do que devia, ele não conseguia tirar ela da cabeça, não parava de falar o nome dela, e ainda mais não estava com aquele sorriso que só ele sabia dar. 
-Filho vamos para o carro, eu vou te levar no médico. – disse Suelen tentando levantar Rafael da cama
-Eu quero a Julia mãe. – dizia ele
-Ai meu Deus, eu vou ligar pra dona Marizete, pra ela vir me ajudar aqui. – disse Suelen pegando o celular desesperada
Já em Cancún  estava acontecendo à mesma coisa com Julia, ela estava pelando de febre.. E delirando chamando pelo Rafael. A Patrícia estava sozinha com a babá, pois Thiago estava trabalhando.
-Me ajuda a levar ela para o carro. – disse Patrícia pedindo pra babá
Isso só prova que o amor não tem idade, nem nada disso.. Ele acontece simplesmente porque tem que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário