Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

24° Capítulo


-Acho melhor não. – disse Suelen
-Suelen deixa de ser teimosa, se àquela hora eu fui grossa com você é porque eu estava de cabeça quente. – disse Marizete
-Não dona Marizete, eu vim aqui só pra pegar o Rafa. – disse Suelen
-BRUNA! – Gritou Marizete
-Oi mãe? – disse Bruna saindo de casa
-Bruna toma conta da Nicole que eu vou conversar com Suelen.
-Mais...
-me da ela aqui! – disse Marizete pegando Nicole e entregando pra Bruna
-Vamos aonde? – disse Suelen
-Vem aqui no lago. – disse Marizete
Suelen então foi para o lago com dona Marizete com o coração a mil.
-Suelen, você sabe que eu tenho motivos de sobra pra eu ter falado daquele jeito contigo. Porque o que você fez foi surreal, afastar um filho e esconder uma filha, até hoje eu não entendo o que passou pela sua cabeça, se põe no lugar do Luan... imagina se ele tivesse tirado o Rafa de você e escondesse a menina também... será que tu perdoaria o Luan? Tenho certeza que não! – disse Marizete
-Eu sei que eu errei, e eu entendo também a sua reação lá na porta da sua casa..eu acho que se eu estivesse no seu lugar tinha feito pior sabe, tinha batido na minha cara, e não teria me perdoado igual vocês estão fazendo. – disse Suelen
-Quem disse que eu te perdoei? – disse Marizete
-Não... que?... então... – disse Suelen gaguejando – Tá vendo como eu me precipito, achei que a senhora já tinha me perdoado, sou uma lerda mesmo! – completou Suelen
-kkk, Não tem como não te perdoar Suelen, sabe porque? Você é lerda! Eu sei que você não pensou nas consequências antes de fazer isso.
-Eu sou o que dona Marizete? O.O – Suelen se assustou
-Lerda Suelen! – disse Marizete
-Caraca simples e direta! – disse Suelen
-Quero que tudo fique bem. Eu sei que todos cometem erros mais isso é humano, só que persistir no erro é burrice, e hipótese alguma confunda lerdeza com burrice, eu sei que você vai pagar ainda muito com a vida. Mais não vai ser eu e nem o Luan aque vai te julgar! – disse Marizete
-Eu errei muito, e me arrependi! Pode ter certeza! Mais obrigado por me perdoar viu? E eu vou deixar a Nini e o Rafa com vocês a hora que vocês quiserem. – disse Suelen
-Me dá um abraço? – disse Marizete
Suelen sem pensar duas vezes abraçou dona Marizete, e as duas trocaram lágrimas.
-Su... agora vamos lá me casa? – disse Marizete estendendo sua mão
-vamos. – disse Suelen abrindo um sorriso
Quando chegaram lá estavam todos na sala e o Luan foi o primeiro a comentar:
-Vocês duas juntas? O.O – Luan disse assustado
- NÃO ACREDITO *-* - disse Patrícia abrindo um sorriso
-Também não acredito.. – disse Bruna fechando a cara e subindo as escadas
-O que houve com ela? – disse Luan
-eu já esperava essa reação da Bruna. – disse Suelen
-Eu vou falar com ela. – disse Bernardo
-O que tá acontecendo? Porque todo mundo ta assim com a minha mãe? Porque a Tia Bruna não falou com você mãe? – disse Rafael não entendendo nada.
Alias ele era o único que não sabia ainda sobre o Luan ser pai da Nicole.
-Eu acho que tá na hora de você e a Suelen ter uma conversa com o rafa Luan. – disse Amarildo
-Que conversa vô? – disse Rafael
-Su, acho que esta na hora. – disse Luan
-Também acho Luan. Filho eu e seu pai temos que conversar um assunto sério com você. – disse Suelen
-Vamos lá à piscina. Não tem ninguém lá. – disse Luan
Os três então fora pra piscina. Mais Suelen suava de nervoso, com medo da reação do Rafael. 

Comentem amores!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAWN FIZERAM AS PAZES TAVA NA HOORA JÁ! *-* (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  2. tava mais que na hora né ? ainda bem espero que a Bruna aceite isso também

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir