Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

34 Capítulo

-Amiga, eu tenho que ir, eu não posso simplesmente falar pro Thiago largar o emprego dele, as coisas dele por causa de mim.. – disse Patrícia
-Amiga, não vai, por favor, eu não vou conseguir ficar longe de você, e o Rafael como vai ficar longe da Ju? Eles são grudados – disse Suelen com lágrimas nos olhos
-Tiça, é só o Thiago voltar a trabalhar comigo como antigamente. – disse Luan
-Luan aquela época foi essencial o emprego do Thiago na LS music, mais hoje em dia ele alcançou coisas que ele nunca imaginou sabe? E eu não posso pedir isso a ele, vão ser anos jogados fora, ele não vai querer..
-Mais...
-gente não se preocupe, eu vou vir toda hora pro Brasil, eu amo vocês, não vou conseguir ficar muito tempo longe.
-Jura que vai vir me visitar sempre? – disse Suelen com lágrimas nos olhos
-Juro amiga! – disse Patrícia abraçando Suelen
-Poxa cara – disse Luan abraçando elas
-Mais agora chega de choro, e dona marizete pediu pra eu vir avisar vocês que hoje vai ter uma festinha de despedida lá, e outra ela disse pro senhor Luan tocar umas modas.. – disse Patrícia
-Pode deixar Tiça. – disse Luan
-Mais me fala de vocês, e agora se acertaram mesmo? – Perguntou patrícia sorridente
-Estamos indo rs, mais temos muito a resolver ainda, só não diz isso pra ninguém tá amiga? – disse Suelen
-É melhor deixar só entre a gente mesmo, por enquanto! – disse Luan
-Pode deixar casal mais lindo. Eu vou ficar com meu bico fechado. Agora eu vou lá, não demorem muito tá? – disse Patrícia
-Tabom, já estamos indo... – disse Suelen
-beijinhos. – disse Patrícia saindo
Quando ela saiu, Suelen ficou meio triste e Luan percebeu:
-O que foi amor? Está triste porque a Tiça vai embora?
-É Lu, eu já me acostume de viver grudada com ela sabe? Vai ser difícil ficar contado às novidades pra ela no telefone, e sem ela aqui, eu vou fazer burradas – disse Suelen
Luan riu do jeito que Suelen disse.
-Para de rir. – disse ela dando tapinhas nele
-Você não mudou nada em questão disso cara, parece uma adolescente de 15 anos, quando se separa da amiga pra estudar no ensino médio. – disse ele rindo
-Não tem graça, ela vai embora pro outro lado do mundo.. – disse Suelen
-Mais eu vou estar aqui, pra te corrigir quando você fizer burradas, pode deixar que nisso eu me saio bem. – disse ele
-Só você mesmo né?! – disse ela sentando no colo dele e o beijando
Horas se passaram, e todos se arrumaram pra despedida de Patrícia, Thiago e Julia. O Luan chamou alguns amigos pra comparecerem e entre eles estava Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, entre outros. Todos já estavam na casa Santana, Mais ninguém sabia que Suelen e Luan tinham voltado. Fernando pegou o violão e começou a tocar uma música de Lucas, que se chamava “Só pra te fazer lembrar” e eles começaram a cantar na cozinha mesmo, Suelen ficou observando cada letra da música e o Luan não tirava o sorriso do rosto.  E logo no meio da musica Jade chegou, e não gostou nada do clima que viu.


E aí o que vai acontecer mais nesta festinha? O que vocês acham? que o Luan deve contar logo tudo pra Jade? Ou esperar um pouco o clima abaixar? 
DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

18 comentários:

  1. nossa , é vem barraco por aí !

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  2. - aa tô super curiosa continua
    faby silva

    ResponderExcluir
  3. omg '-'
    LUAN TENQUE CONTAR LOGO PRA ''SIMPATICA/FOFA''' DA JADE ;O kkkk "Ray"

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa agora hahaha
    posta maaaaais
    @LS_FuracaodoAmr

    ResponderExcluir
  5. Sera que a jade vai provocar a su e a su nao vi conseguir se controlar e vai dar brig entre as duas? Ahahahah mt curiosa! Mas acho que o lu deve falar logo com a jade... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS PFAVOR! A JADE SÓ CHEGA NA HORA ERRADA! (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  7. Posta mais negas @Eduardamodel



    Duda

    ResponderExcluir
  8. Já vi que ela vai estragar a festinha.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. Etcha le le kkk NEGAAAAAAAAAAAAS HOJE EU VOU RECEBER O TÃO ESPERADO ABRAÇO AAAAAAAAAAAAAAAAH EU GANHEI O CAMARIM TO TÃO FELIZ *--------* @NegaGauchaDoLu @tassianeverch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amor, depois você conta como foi aqui pra gente, e toda sorte do mundo pra você. beijooooooooooooooooos mil.. Suelen aqui! sz

      Excluir
  10. :O Jadelina vai querer brigar :x Posta maissss. (AnaLuiza)

    ResponderExcluir
  11. vish, vai ter barraco viu! essa jadelina.... é melhor esperar o clima abaixar.... MAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  12. Vai dar confusão esse encontro das duas! @ParaSempre_Luan

    ResponderExcluir