Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

32 Capítulo




Eles seguiram viajem pro condomínio sem pronunciar nenhum apalavra se quer ao outro, e quando chegaram à porta da casa de Suelen, os dois subiram pra conversar, Nicole e Rafael estavam dormindo na casa de Luan.
-Eu não aguento mais... – Luan desabou, lágrimas começaram a escapar do rosto dele.
- O que você esta falando? – Disse Suelen com o coração a mil
Ele então se apoiou na parede colocou a cabeça entre os braços e começou a chorar.
-Luan, me diz o que está havendo? Por favor, deixa eu te ajudar. – disse Suelen com os olhos cheio de lágrimas por ver luan naquela situação
-Eu te amei mais que tudo nessa vida, mais você me arranca muitas lágrimas Suelen. – disse ele se virando pra ela e ficando com os olhos fixos.
-isso vai passar Luan.  Você está seguindo em frente com a Jade. Ela vai te trazer felicidade. – disse Suelen
-Eu não quero seguir em frente com ela, será que você não percebe isso? Eu queria que nós dois descemos certo, você sempre foi a mulher que eu sonhei, eu pensei que eu tinha te esquecido, mais não, quando você voltou aquela sensação de ser só seu voltou de novo. Eu não quero mais sofrer por não te ter Suelen, eu não quero te ver beijando outra boca, eu não quero ver você com outro homem.
-Luan – ela se aproximou – não aconteceu nada dentro do carro, eu percebi que você estava me seguindo então eu quis fazer aquela cena pra te deixar constrangido, mais não aconteceu nada.
-melhor assim, tá vendo? É um provocando o outro, um fazendo ciúmes no outro, isso tá errado. Eu sei que você não sente mais nada por mim – ele dizia isso atropelando as palavras de tanto chorar – mais eu sinto por você, eu tentei esconder isso dês do dia em que você chegou, mais não ta dando mais, naquele aeroporto quando eu te vi, meu coração foi a mil, era como aquele sentimento que eu tinha colocado em um cantinho e esquecido, começasse a me dominar totalmente de novo. Eu to sendo um tolo de falar isso tudo aqui pra você eu sei... Mais por favor, não fica com ninguém na minha frente, é de mais pra mim.
-Luan, quem disse que eu não sinto mais nada por você? Quem disse que o meu sentimento morreu? Quando eu te vi no aeroporto meu coração foi a mil também. E esse tempo todo que eu estava em Cancun eu não te tirei em nenhum momento da minha cabeça, eu afastei as crianças de você pra eu poder sofrer menos, aquilo tudo era de mais pra mim sabe? Mais eu nunca deixei...
-Deixou o que? – disse Luan
-deixa pra lá. – suelen se virou
E o Luan que estava chorando muito a puxou e a deu um beijo, e agora sim os dois estavam plenamente conscientes do que estava fazendo, o beijo foi calmo mais muito intenso, começou de vagar, e acabou com mordidas nos lábios. Quando ambos abriram os olhos. Os dois disseram juntos.
-Eu te amo!
E voltaram a se beijar novamente, assim foram pro quarto, e tiveram uma noite inesquecível, se amaram e aproveitaram cada momento,  foi lindo, e mágico, o Luan era muito carinhoso, e Suelen estava com saudades disso tudo, do beijo dele, do calor do corpo dele sobre o dela. Horas se passaram, e depois de muita emoção, Suelen se deitou no peito de Luan e assim dormiram. 

Amores vou pedir pra vocês comentarem SÓ uma vez, e que coloquem o twitter de vocês, ou se não o nome. Beijos.
DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

18 comentários:

  1. aiiiiiiiiii continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooooos, sos. posta maissss! (AnaLuiza)

    ResponderExcluir
  3. Continua.. @Fasmasculinols

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo *-* eles os dois juntos *-* mas há um problema ainda... a jade :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDO OS DOIS SE BEEEEEEEIJARAM! *-*' TAVA NA HORA JÁ! (@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que os dois estão se acertando! @ParaSempre_Luan

    ResponderExcluir
  7. aiii que liindo , poosta maaais !

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDOOOOOOS *---*
    @LS_FuracaodoAmr

    ResponderExcluir
  9. Posta mais negas @Eduardamodel


    Duda

    ResponderExcluir
  10. aeeeeeeeee os dois de novo juntos ameiiiiiiiii
    continua nega
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir
  11. - aa que nindo
    Faby Silva

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. aaaaa to bestaa continuaa @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo gente *-* eu me senti no lugar da suh , o nega posta mais ae, múie ta bom bom viu ? , BEIIJOS, pra patti tambem :)

    ResponderExcluir
  15. uhuuuuuuuul *-* ahhh xonei *o* maaaais amoor

    ResponderExcluir