Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

10° Capítulo

- Filho é melhor nos irmos embora, sua mãe não vai gostar de você ir dormir essa hora – disse Luan desconversando
-Tá pai, mais depois você me responde isso hein.
-Responder o que? – disse Jade chegando
-nada não amor, vamos embora daqui. – disse Luan dando a mão pro Rafael e estendendo seu braço pra Jade.
Logo após ele deixou Jadelina em casa e foi para a fazenda no Rio de Janeiro, O Luan tinha desfeito tudo que lembrava a Suelen, menos a fazenda que os dois moravam. Sempre quando ele vinha pro Rio era pra lá que ele ia. Quando eles chegaram Rafael ficou olhando de um lado pro outro.
-Nossa pai, você não mudou nada, esta do jeito que a minha mãe deixava... – disse Rafael
-É que eu não tenho muito tempo de vir pra cá Rafa.
-Sei, e o meu quarto continua no mesmo lugar? – disse Rafael correndo pro seu quarto
-Continua filhão, vai lá. – disse Luan
Rafael então foi para o seu quarto, caiu na cama e disse:
-Lembra pai, que você ficava contando histórias de terror pra eu dormir?
-Lembro filho rs.. Quer que eu conte? – disse Luan
-Conta, conta!  A minha mãe nunca gostava né, ela falava que tinha que contar sobre o Pinóquio, dos ursos, ai você falava que era pior porque urso morde e Pinóquio mente kk – disse Rafael deitado na cama e com a cabeça nas pernas de Luan.
-Tu se lembra de tudo mesmo né filho? Parece que foi ontem. Mais vamos lá relembrar os velhos tempos. Que história você quer? – disse Luan
-Quero de vampiros. – disse Rafael
Luan contou histórias pro Rafa, que não demorou muito e acabou caindo no sono e o Luan foi para o seu quarto dormir, Tinha tempos que ele não ia a fazenda, e quando se deparou com o seu quarto, com a cama que ele e Suelen dormiam juntinhos um filme passou em sua cabeça.. Era como se tudo estivesse no seu devido lugar, menos a vida cotidiana. Luan então acordou dos seus pensamentos sacudiu a cabeça e foi tomar um banho pra se refrescar, quando saiu do banheiro.. Rafael o aguardava deitado na cama:
-Ah, que susto! – Luan gritou
-Calma pai, ainda não virei vampiro ainda não! Kkk – disse Rafael
-do nada tu apareces moleque, quer me matar do coração? , tu não estavas dormindo?
-Eu estava pai, falou certo. Mais agora eu não estou mais conseguindo, posso dormir aqui com você?
-Pode filho, eu estava com saudade de dormir agarradinho assim com você. – disse Luan pulando na cama e abraçando Rafael
Os dois então dormiram, pareciam até dois anjos. Logo o dia amanheceu e Rafael começou a acordar o Luan:
-Pai acorda.. O sol já chegou
-Tá filho, deixa ele fica chamando na janela, fala pra ele que eu ainda estou com sono. – disse Luan virando pro outro lado
-Então tá, eu vou falar pra ele – disse Rafael levantando e indo na janela gritar:
-O SOL, MEU PAI MANDOU DIZER QUE ELE AINDA TA COM SONO, E QUE É PRA TU IR EMBORA!
- Ou tá pirando Rafa? Deixa o sol no lugar dele.
-Ué, foi tu que disse pai.. Acorda vai.. – disse Rafael sacudindo ele
-tá bom... Tá bom, já acordei!
-Eba! Pai se eu te pedir uma coisa você faz? – disse Rafael com um sorriso
-O que filho?
-Me leva no cinema hoje? Por favor, por favor, por favor – Rafael repetia juntando as mãos.
-O que eu não faço por você hein?... rs – disse Luan indo pro banheiro
-Uhuul, já te disse que você é o melhor pai do mundo? – disse Rafael
-Serio filho? – os olhos do Luan brilharam – e você sabia que é o melhor filho do mundo, e que seu pai te ama muito?
-Sabia – disse Rafael dando um abraço em Luan
Logo após isso, Luan e Rafael se arrumaram e foram ao cinema, entraram escondido como o Luan sempre fazia, era uma comédia infantil, Rafael e Luan riam bastante. Mais ai teve uma parte que o cinema inteiro ficou em silêncio, e Rafael e Luan começaram a rir do nada, risadas altas. Daí todos olharam pra cara deles. E ai já viu né?! O disfarce que o Luan tinha posto não deu muito certo, as meninas que estavam em uma fileira à frente começaram a gritar:
-LUAN SANTANA!
-Ih filho ferrou! O.O – disse Luan com os olhos arregalados
-E o que a gente faz agora pai? – perguntou Rafael também assustado
-Corre! – disse Luan puxando Rafael e saindo da sala do cinema correndo
Os dois riam muito da situação, e se olhassem pra trás iam ver meninas histéricas correndo atrás deles. A sorte é que Wellington estava aguardando os dois, e conseguiram enfiar eles no carro a tempo.
- Ufa kkkk – disse Rafael ofegante
-é filho, tá pensando que é fácil? Kk – disse Luan
Eles não perceberam mais estava cheio de repórter na porta do cinema e gravando eles correndo da multidão.
-vou levar você pra casa rafa, ou melhor, vamos passar lá na sua mãe pra você pegar roupa pra irmos pra Londrina, os seus avós e a Bruna tão morrendo de saudades de você.
-Já é pai.
Eles foram para a casa dos pais de Suelen onde ela se encontrava e chegaram lá rindo a beça.
- O que houve? – perguntou Suelen
-Mãe, você tinha que ver o que aconteceu agora kk – disse Rafael
-Não aconteceu nada né filho? – disse Luan olhando pra cara dele tipo assim “NÃO CONTA”
Mais não adiantou porque Julia chegou gritando:
-Ah olha o Rafa na TV. – disse ela aumentando a televisão
E todos viram Rafael e Luan causando tumulto na porta do cinema. Patrícia olhou pra cara de Suelen que não estava nada agradável. E sem que todos esperassem ela começou a dar tapas no braço do Luan, deixando ele assustado.
- calma muié O.O – disse Luan


A Suelen não gostou nada da situação hein? rsrs .. comentem amores! :))

Um comentário: