Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

15° Capítulo

Suelen não conseguiu dormir a noite inteira, e resolveu de manhã cedo ir pra Cancun, Ela tinha a consciência que o Luan não ia a deixar voltar com as crianças, e então resolveu ir ajeitar as coisas por lá, Pra vir morar de vez no Brasil. Ela arrumou as coisas, e foi para o aeroporto, sem mala alguma, só ia lá pra acertar algumas coisas com o Saulo, e tentar mudar seu emprego pro Brasil. Mais ela não avisou ninguém sobre a viajem.
Já com Luan, ele não estava saindo nada bem com a Nicole, ela não parava de chorar um minuto, afinal só quem ela conhecia da casa era Patrícia e Rafael. Não parava de gritar chamando sua mãe.
-Calma filha, aqui é o papai. – disse Luan no desespero
-Papai é Saulo. – disse Nicole
Com isso lágrimas caiam pelo rosto dele. Patrícia vendo a situação, pega Nicole no colo e começa a nina-la afinal ela já conhecia a Patrícia
-Luan, vai com calma parceiro, a nini não tem culpa de nada, e na cabeça dela o pai é o Saulo. Você não pode fazer isso, vai assustar ela.
-Que raiva da Suelen! – disse Luan chutando o sofá
O dia se passou e Suelen chegou a Cancun. Foi direto pra casa onde se encontrava Saulo. Chegando lá ele se assustou pôs ela estava sozinha e sem malas.
-Ué, cadê as crianças? – perguntou ele
-Está com o pai! – disse Suelen
-O que? Suelen a Nicole é minha filha! – disse Saulo
-Saulo você sabe muito bem que é só de coração, e que ela é filha do Luan!
Saulo inconformado com a situação ficou muito irritado, e acabou empurrando Suelen
-Tá maluco Saulo? Pirou? – gritou Suelen
-Vem aqui – disse Saulo pegando ela pelo braço e a levando pro quarto,
-Eu sempre disse que queria um filho com você. E o que você dizia? Você já tem meu amor! E agora vem com o papo que a Nicole é só de coração? Então vamos ter um agora! – disse ele jogando ela na cama
Suelen muito nervosa começou a chorar
-PARA VOCÊ TA ME MACHUCANDO – disse Suelen gritando, e após deu um chute nas partes intimas dele
Ela conseguiu sair da cama e começou a gritar:
-VOCÊ TA FORA DE SI SAULO, TU TA TENTANDO ME ABUSAR? É ISSO MESMO?
-VOCÊ É MINHA MULHER, EU TENHO TODO DIREITO, E EU QUERO UM FILHO SEU AGORA! – disse ele correndo atrás dela
Suelen então saiu correndo pra cozinha e pegou uma faca
-NÃO CHEGA PERTO DE MIM NUNCA MAIS! EU VOU IR RESOVER ALGUMAS COISAS NA AGÊNCIA E LOGO APÓS EU VOLTO PRO BRASIL, EU QUERO QUE VOCÊ VÁ TAMBÉM PRA ASSINAR UNS PAPÉS SOBRE A NICOLE, E TAMBÉM SOBRE O NOSSO DIVORCIO! – disse Suelen com a faca na mão
-Eu não vou assinar papel nenhum! – disse ele
-ENTÃO O LUAN VAI VIR AQUI E TE POR NA CADEIA, É VOCÊ QUEM ESCOLHE! E SOBRE O NOSSO DIVORCIO, ESSA SEMANA MESMO EU VOU DAR ENTRADA NOS PAPÉIS. ATÉ A AUDIÊNCIA SAULO, E NO BRASIL! – disse ela saindo com a faca na mão.
Suelen foi até a agência e conseguiu mudar seu emprego de volta ao Brasil, Logo após isso, ela voltou para o aeroporto, não pegou nada de roupas, só estava com documentos, ela ficou com medo de voltar em casa e encontrar o Saulo. Então resolveu deixar tudo pra trás. Suelen então conseguiu pegar outro embarque pro Brasil, e dentro do avião chorava muito pensando:
-Será que o Luan vai querer tirar os meus filhos de mim? Eu não posso voltar a ficar na casa dos meus pais, vou ter que alugar um apartamento. A minha mãe e meu pai não podem presenciar isso tudo, eles não tem mais idade pra isso! – pensou ela chorando muito

Comentem amores!

2 comentários: