Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

12° Capítulo

Mais antes de Suelen responder o celular de Patrícia tocou:
-Oi amor. – disse Thiago
-Oi amor. – disse Patrícia
-Então, eu estou ligando pra falar que eu vou ter uma audiência em Londrina, e já estou embarcando aqui no Brasil, peguei o voo ontem à noite.
-Sério? – disse Patrícia
-Sério amor, ai eu acabei de falar com o Luan, e ele chamou a gente pra ir comer um churrasco na casa dele que tal vocês irem pra lá agora? – disse Thiago
-Fechou amor. Estou indo, eu pego um avião com a Ju aqui e vou. – disse Patrícia
-Tá bom amor, estou te esperando!
Logo Patrícia desligou o telefone, e gritou Julia:
-Juu, vem aqui.
Julia chegou à sala falando no celular:
-Tá bom, se cuida, tchau beijos! – disse Julia desligando o celular
- Estava falando com quem filha? o.O – Perguntou Patrícia
-Ah mãe, é com o chata do Rafa. Já estou com saudades dele;  – disse Julia
-kk, calma filha, você já vai ver ele, seu pai ligou e falou que esta indo pra Londrina e que é pra gente ir também.
-Pra casa do dindinho? – disse Julia com um sorriso
-É filha!
-Eba! – disse Julia
-Amiga, você vai me deixar aqui sozinha?- perguntou Suelen
-Não Suelen, você vai ficar com a Nicole e seus pais. É bom que você pense em como contar a verdade ao Luan.  – disse Patrícia saindo pra arrumar as coisas.
Logo passou alguns minutos e Patrícia e Julia já estava pronta e indo para o aeroporto. Deixando Suelen “Forever Alone” rs, horas se passaram e então Julia e Patrícia já estavam em Londrina. Chegaram um pouco atrasadas mais chegaram à casa do Luan. Que foi uma festa só, Julia sem pensar duas vezes colocou o biquíni e foi logo pulando na piscina com Rafael. E Patrícia ficou conversando com Bruna, que já estava com sua filha bem crescida também o nome dela era Beatriz. Todos chamavam de Bia, e era a cara da Bruna. Então foi ficando de noite. Todos resolveram sentar pra conversar, Rafael como não é bobo foi logo se metendo na conversa dos adultos.
-sabe quem esta faltando aqui? A minha irmã e minha mãe. - disse ele
-rafa, só falta a sua mãe por teimosia dela. – disse patrícia
-teimosia não, medo! – disse Thiago
-medo de que eu a agarre? Kk – disse Luan
-Antes fosse. a coisa é mais séria. – disse Thiago
Luan ficou meio abismado do que o Thiago tinha dito, e resolveu puxa-lo pra um canto:
-cara você esta escondendo algo de mim? Fala parceiro, você sabe que somos amigos, o marido da Suelen faz alguma coisa com ela?  – perguntou Luan
-Não cara, o Saulo é gente boa, o negocio é entre vocês dois mesmo. – disse Thiago
-O que é então? – perguntou Luan
-Isso eu não posso falar.. Vou ali ver a Julia. – disse Thiago saindo
Luan não conformado foi perguntar a Patrícia.
-Tiça eu sei que você é fiel na amizade com Suelen, mais tem alguma coisa acontecendo?
-Esta acontecendo dês da época que Suelen foi pra Cancun. – disse Patrícia desabafando
-Ela esta doente? O que esta acontecendo? – disse Luan preocupado
Patrícia não respondeu nada, só abriu a bolsa dela e o Luan ficou tipo “Han?”, Logo ela abriu a carteira que tinha uma foto da Julia, o Rafael e a Nicole no meio deles e entregou pro Luan.
-O que tem o Rafa a Ju e a filha da Suelen?
-Olha bem Luan, a resposta esta na sua mão, só basta você decifrar. – disse Patrícia saindo e deixando Luan olhando a foto.
Ele sentou no sofá e ficou lá olhando a bendita foto sem entender nada. Logo Marizete chegou por trás dizendo:
-Nossa quem é essa menina que está no meio do Rafa e da Julia? Parece muito com a Bruna quando era pequena.
Quando Marizete disse aquilo, Luan fechou os olhos e disse:
-Não pode ser. – ele repetia isso balançando as pernas
-Não pode ser o que filho? – disse Marizete
-Calma ai mãe – disse Luan andando até Patrícia novamente
-E ai Luan? – disse patrícia
- É o que eu estou pensando? – disse Luan
- E o que você esta pensando?
-aquela menina... A filha da Suelen... Tem alguma coisa a ver comigo? – disse Luan gaguejando

Comentem amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário