Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

4° Capítulo

Então se passou um dia e estava na hora de Suelen arrumar as malas para a grande viajem pro Brasil, ela estava no quarto pegando as coisas quando Saulo entra no quarto e diz:
-Você não tá feliz com essa viajem né?
- Não amor, eu estou feliz sim, é só que... Eu não queria viajam pro Brasil agora.
-Ué porque não? – perguntou ele
-Porque... Porque á Nicole esta muito novinha ainda sabe?
-Ah amor, ela vai amar andar de avião, relaxa.. Vai dar tudo certo.
-Deus te ouça – Disse Suelen fechando as malas..
-Que horas esta marcado o voo? – Saulo
-pra amanhã 9:00 horas..
-Eu levo vocês no aeroporto..
-Não precisa não amor, a gente pega um táxi aqui
-mais.. – antes que ele terminasse Suelen disse
-Pode deixar, é melhor pra Nini não chorar..
-Você que sabe amor, agora vem cá , vamos começar a matar a saudade dês de já rs – disse ele pegando ela e a jogando na cama
Então eles ficaram lá se amando e enquanto isso o Rafael estava ligado pro Luan :
-Alo Pai?
-Oi filho.. Daqui a pouco o papai fala com você,
-não pai, é importante
-fala Rafa..
-amanhã eu vou pro Brasil
O Luan estava em uma reunião importante com uma gravadora e estava todos sentados na mesa em silêncio, até que o Rafael disse aquilo e o Luan gritou
-AN? ..  OQUE? .. COMO... COMO ASSIM?
-Luan... Não pode falar alto – disse Dagmar disfarçando
-É.. é desculpa gente, mais eu vou ter que atender, é importante – disse Luan levantando da mesa
-Pai , você esta ai?
-To aqui, como assim você vai tá no Brasil amanha?
-Foi assim, minha mãe vai ter que assinar uns papes ai, e a minha dinda Tiça falou pra ela me levar pra te ver
- e o que ela disse?
-ela tinha dito que não antes, mais depois ela acabou aceitando, e vai levar eu e minha irmãzinha, e vamos ver meu avô e minha avó também..
-Eu to muito feliz filho, e que horas vocês vão chegar aqui no aeroporto?
-sei lá pai, eu ouvi minha mãe comentando com a dinda que é 9 horas que a gente vai sair daqui
-Vou ver se amanhã eu vou ao aeroporto te buscar, mais não comenta nada com sua mãe hein
-Valeu Pai, pode deixar ;P
-Agora vou desligar , beijos..
-beijos
Rafael então desligou o telefone e Julia logo entrou no quarto em seguida
-estava falando com quem Rafa?
-Com meu pai... Porque estava com ciúmes?
-Até parece né.. , ain amanhã eu vou com uma roupa tão linda..
-fala sério, vai ficar contando de roupa pra mim é?
-Ih, seu ignorante – disse ela brava
-ué mais é verdade, isso você tem que contar pras suas amigas
-mais você é meu amigo
-porque você quer..
-você não queria ser meu amigo Rafael? – disse Julia brava
-Mulheres são muito lerdinhas pra entender as coisas hein – disse ele pegando o controle do vídeo game e se jogando na cama
-ah quer saber eu vou embora..
-não calma, esse jogo aqui é pra dois, que jogar comigo? – disse ele fazendo carinha de triste
-não seu idiota, até amanhã!
-até amanhã então...

Comentem amores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário