Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

9° Capítulo

Jadelina, mais conhecida como Jade era uma mulher muito desejada. Ela tinha seu emprego próprio e a sua própria empresa de modas. Ao contrário das mulheres que o Luan ficava, Jade era bem legal. Rafael já a conhecia, pois Luan já tinha tido um caso com ela, ou melhor, ainda tem. Mais um motivo pra Rafael implicar com a consultora de modas.
-Pai vamos aonde? Eu estou com sono! – disse Rafael
-Rafa você não estava com um pingo de sono lá no camarim filho, e agora deu sono do nada? – disse Luan
-Leva ele pra casa Luan. – disse Jade
-Tem razão pai eu não estou com sono mesmo, mais então aonde vamos? – disse Rafael com um sorriso malicioso
-Vamos a um restaurante Rafa. – disse Luan
-Ah mais eu não quero ir a nada japonês hein pai, prefiro um prato de batata frita com muito bacon.
-Filho isso não é hora de comer batata frita.
- e também não é hora de comer peixe cru. – disse Rafael
-Tá gente. Então vamos a uma churrascaria que tal? – disse Jade
- Ate que enfim você disse uma coisa que preste – disse Rafael
-Rafael olha como você fala! – Disse Luan
Eles então foram a uma churrascaria noturna, e sem movimento. Chegando lá sentaram em uma mesa e começaram a conversar
- Jade... Seu nariz é muito grande né? Meu dindo Thiago fica zoando que quanto maior o nariz mais sujeira no salão. – disse Rafael
O Luan não aguenta e da uma risada do que o Rafael tinha dito, e Jade acaba ficando constrangida
-Muito engraçado isso! – disse Jade
-Rafael isso é feio filho, pede desculpas!
-Tão feio que tu também riu pai – disse Rafael
- É melhor a janta acabar por aqui né? – disse jade com raiva
-desculpa! – disse Luan
-Não, eu vou embora. – disse Jade
-Por favor, Jade desculpas! Fica, por favor, eu não ri de você, eu ri do... Ah esquece. Mais fica, por favor.  – disse Luan
-Jura que não riu de mim? – disse jade
-Juro Jadelina. Fica! – disse Luan
-Jadelina? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei quem teve mais criatividade se foi o seus pais Jade ou o meu pai de colocar o nome do carro dele de Jabuticaba – disse Rafael se escangalhando de rir
-RAFAEL CHEGA! – disse Luan bravo
-Desculpa pai. – disse Rafael parando
-Pede desculpas pra Jade
-desculpas... Jade.. Jadelina!
-Eu prefiro que me chame de Jade - disse ela
-Desculpas Jade! – disse Rafael
-Mais então amor o que você vai querer? – disse Luan perguntando a Jade
-Amor? Era assim que você chamava a minha mãe pai! – disse Rafael se levantando da mesa
-Rafael espera! – gritou Luan
-vai atrás dele Luan! – disse Jade
Luan sem pensar duas vezes levantou e foi atrás do seu filho que estava emburrado encostado no carro.
-Rafa! – Disse Luan
-Sai daqui pai, vai lá com a sua Jadelina! – disse Rafael
-Rafael me escuta – disse Luan grosso. – Você tem que entender que agora eu e sua mãe temos vidas diferentes, que não estamos mais juntos. Do mesmo jeito que eu estou com a Jade, a sua mãe tá com outro cara lá. – disse Luan
-Mais pai, era tão bom quando nós morávamos na fazenda aqui no Rio, Vocês pareciam se amar tanto. Falar nisso você ainda ama a minha mãe? – Perguntou Rafael

Postei dois capítulos pra vocês. Comentem plis! :))

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

17 comentários:

  1. esse Rafael... hsuaushuahsua continua amiga!!!! Ana Luiza aqui

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK ai com esse Rafa cara, me divirto muuitoo.. continua nega1

    ResponderExcluir
  3. Continua que tá bom demais..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk riisos eternos com esse Rafa viiu .

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  5. Rafa igualzinho o pai mais gostei muito dele kkkkkkkkkkk continua negaaaa ...@negachocols

    ResponderExcluir
  6. kkk jesus kkkk posta mais amores / (@NegaGauchaDoLu)

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK ESSE RAFAEL NÃO PRESTA HAHAHA
    continuaaa logooo amr
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  8. O Rafael é igual o Luan! @ParaSempre_Luan

    ResponderExcluir
  9. kkk não tem como não rir com o Rafa kkk continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  10. Nossa ri muito nesse capitulo ! continuuuua @nahcarvalho_1

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk chorei de rir aquii em adorei esse capitulo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk o Rafa é foda kkkkkkkkk
    awnnt tadinho do Rafael ele que os dois juntos alias quem não que néh kkkkk
    continua nega
    @gatinhasdoluan

    ResponderExcluir
  13. Oiii su ta perfeita.....
    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  14. Queee foda o Rafa é kkkk !!!! "Rayelle"

    ResponderExcluir
  15. Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta.....,.......................

    ResponderExcluir
  16. nossa, kkkkkk tadinha da jadelina kkk', contiinuaa neega

    ResponderExcluir
  17. Continua nega @luanmerapita

    ResponderExcluir